De Ana a 31 de Maio de 2021 às 11:46
Concordo a 100%. Mas infelizmente com esses políticos bananas, não se vai longe. Porque quem aceitou o aborto ortográfico são os principais partidos que todos votam. Não conheço nenhum partido que seja contra o novo acordo e mesmo que haja será um partido minoritário sem qualquer força. Está tudo minado com os interesses da Maçonaria. Enquanto não for proibido por lei maçons fazerem parte da política, as coisas não irão mudar. Só se os interesses da Maçonaria mudarem e quem sabe quais sãos os seus interesses? Ninguém! Maçons têm de ser expulsos de cargos políticos, simples assim, mas isso nunca irá acontecer visto que a maioria dos políticos é maçon, logo isso iria contra os seus próprios interesses.
O mais engraçado é que quando se denuncia as falcatruas maçons, chamam-nos de conspiracionistas, que eles não passam de uma sociedade recreativa como outra qualquer e que não é secreta. Não é secreta??? Então porque não se pode saber quem faz parte, do que falam, o que pensam, porque têm rituais de iniciação? Porque não posso assistir às suas reuniões, como nas outras sociedades? É o que eu digo, enquanto não nos livrarmos dos Maçons e Iluminattis, as coisas não irão mudar. Não sei como se resiste enquanto sociedade, só sei que resistirei individualmente.
De Isabel A. Ferreira a 31 de Maio de 2021 às 15:06
É preciso urgentemente fazer uma grande limpeza ao lixo parlamentar, Ana.

A política está desacreditadíssima, e nenhum cidadão HONESTO está disposto a candidatar-se a cargos políticos. Daí que não haja OPÇÕES CREDÍVEIS, e a mediocridade instalou-se no Parlamento, e não sei como havemos de a banir.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.