Isto a propósito do recuo da TAP relativamente ao plano de retoma da actividade.
Pois é, senhor primeiro-ministro de Portugal: milhares de portugueses estão ansiosíssimos por felicitar também Vossa Excelência pelo recuo do gravíssimo ERRO que foi a implementação (unilateral) do AO90 (apenas em Portugal), o qual não só destruiu a Língua Portuguesa, como lançou o caos ortográfico por todo o lado e, de um país livre e independente, catapultou-nos para colónia da ex-colónia do Brasil.
De que é que o Governo Português está à espera?
Não gostariam de ser felicitados pela correcção de um erro, que não é apenas um erro, mas um monstruoso erro?
Errar, todos nós já errámos. Quem nunca errou que atire a primeira pedra. Dizem que é humano, errar. Contudo, persistir no erro já não é humano, é algo completamente INSANO.
Dizem-me que Vossas Excelências não querem reconhecer o erro, para não admitirem a vossa ignorância. Mas isto não pode ser visto assim. Reconhecer os erros não significa admitir que se é ignorante. Significa tão-só que se é lúcido e sensato e inteligente e dotado de bom senso e impregnado de senso comum.
Esperamos que Vossa Excelência, Dr. António Costa, seja humano, lúcido, sensato, inteligente e dotado de bom senso e impregnado de senso comum, porque é isso que os Portugueses esperam dos seus governantes.
Reconheça o erro, e devolva a Portugal a sua dignidade e identidade culturais e linguísticas, e terá milhares de Portugueses a felicitá-lo e a aplaudi-lo.
Isabel A. Ferreira
. As duas Línguas Oficiais ...
. Marcelo fala de TUDO em t...
. «Macau põe a língua de fo...
. Será que em Portugal o «p...
. «Português Completo vs. P...
. «Requiem pela Língua Port...
. Os “noves escraves lusita...