João Sousa, poderia ignorar o seu comentário, mas este tipo de comentário é bastante interessante, para tomar o pulso a quem me visita, daí que lhe agradeça tê-lo enviado, porque vem ao encontro daquilo que penso sobre os que gostam de escrever comentários diante de um espelho.
Realmente as suas palavras adequam-se à sua situação: não tendo nada para fazer de mais útil, porque LER e REFLECTIR sobre o que se lê não é para qualquer um, o José Sousa, estando sentado em frente do espelho da sua sala (presumo) olhou para si e sentiu necessidade de dizer algo inútil, que não acrescenta nada à evolução deste nosso desventurado País, ainda cheio de gente que, não tendo capacidade para REFLECTIR, acciona aquele mecanismo de defesa que projecta nos outros a sua incapacidade, um conceito freudiano bem patente neste seu comentário. Sugiro que vire esse BOM SENSO para si, porque se não consegue aceitar o óbvio, e vê futilidades onde existe apenas a REALIDADE, na sua forma mais pura e crua, o BOM SENSO ajudaria bastante.
Presumo também que seja um daqueles servilistas, que à falta de argumentos racionais, para defender o indefensável, lança estas patacoadas, que dizem apenas de quem as profere.
Obrigada.