comentários:
De Ana a 13 de Abril de 2021 às 12:10
Bem me parecia que a Maçonaria é que estava por detrás disto tudo. Porque este tipo de acções acontecem tanto em governos de esquerda, ditos progressistas e anticolonialistas e outros «istas», como nos governos de direita, conhecidos por serem supostamente conservadores e nacionalistas. E como todos sabemos, são membros da Maçonaria elementos de todos os quadrantes políticos. E mais, o propósito da Maçonaria é criar uma Nova Ordem Mundial comandada por eles. E está mais que sabido também que a implantação da República no Brasil e seu fomento à lusofobia tem mão da Maçonaria Brasileira.
Por isso, na minha opinião, a única forma de acabarmos com esta pouca vergonha de destruição da nossa cultura identitária é proibir a Maçonaria e sociedades secretas, mas isso nunca irá acontecer, pois praticamente todos os políticos do mundo são membros dessa seita.
Não sei se viu a notícia de que em algumas universidades britânicas, como a de Hull, irá aceitar-se erros ortográficos e de gramática numa autêntica aversão ao inglês "correcto", branco, machista, colonialista e opressor. É uma questão de tempo até esta modinha chegar a Portugal e sermos, finalmente, um país de gente burra, sem cultura e sem capacidade para reflectir e pensar pela sua própria cabeça.

Comentar post