De Maria a 24 de Maio de 2021 às 01:41
https://www.facebook.com/Cosmitcho/posts/2968699990018366

Este post no Facebook é um exemplo bem ilustrado de como é verdade que os brasileiros se orgulham de roubar a nossa língua e o seu ódio por nós. Pode ser que os portugueses ao ver e ler acordem para a vida, antes de nos acusarem de teóricos da conspiração.
De Isabel A. Ferreira a 25 de Maio de 2021 às 15:32
Quanta ESTUPIDEZ e IGNORÂNCIA juntas! 😲 Se a estupidez matasse todos os que “colaboraram” nesta publicação

https://www.facebook.com/Cosmitcho/posts/2968699990018366

que a Maria enviou, estariam já mortos e enterrados 💀.

Obrigada, Maria, pela sua contribuição.

Não direi que os Brasileiros cultos e instruídos pensem da mesma forma que os brasileiros incultos e desinstruídos como os que figuram nesta publicação, mas o POVO, na sua esmagadora maioria, é feito desta INCULTURA que até faz doer a alma. E como a INCULTURA começa de cima, ou seja, está implantada na governação, o que esperar do POVO que vota nesses incultos?

Deste modo, o Brasil nunca chegará a ser os Estados Unidos do Brasil, como o são os Estados Unidos da América, a quem os Brasileiros gostariam de se assemelhar. JAMAIS!
De Maria a 25 de Maio de 2021 às 21:28
Verdade, mas se uma pessoa comenta é logo massacrada. Nem vale a pena argumentar com aquela gente. Está cega pelo ódio e preconceito e o cérebro completamente comido pela campanha lusofóbica disseminada nas escolas. E ainda têm o descaramento de dizer que não há lusofobia. Nota-se. Aliás, só tenho nojo de brasileiro por causa de comentários lusofóbicos. Se não fosse esse ódio da parte deles não teria nada contra. E nunca serão os EUA da América do Sul porque eles ainda estão perdidos no coitadismo em vez de arregaçarem as mangas e melhorarem as coisas como fizeram os EUA. Tiveram mais de 300 anos para o fazer. Isso é quase como dizer que a geração actual tem culpa de se ter vivido em ditadura desde os finais dos anos 30 até ao dia 25 de Abril de 1974! É parvo, não é? Mas é isso que eles fazem! Aquele bando de ignorantes pensa que os EUA estão ricos na actualidade porque foram bem colonizados pela Inglaterra e não porque entraram em guerra com esta e enriqueceram à pala da guerra na Europa, sendo eles os principais fornecedores de armas e de matérias-primas. ahahahah Bando de alienados! É rir para não chorar porque o caso é preocupante! E ainda dizem que estudam História!... Sim, mas aquela contaminada com ideologia maçónica!
De Isabel A. Ferreira a 26 de Maio de 2021 às 12:04
Os comentários no texto que a Maria enviou dizem apenas da massa inculta brasileira, que envergonha o Brasil e os Brasileiros instruídos. Mas é essa massa inculta que dissemina a lusofobia gerada nas escolas, por professores instrumentalizados pela política marxista.

Os maçons também metem o seu bedelho em tudo, porém, nas escolas, por onde passei, NÃO digo ESTUDEI, porque nas escolas brasileiras, no que respeita à História comum aos dois países e à Língua, NÃO se estuda, leva-se com uma LAVAGEM CEREBRAL, como a dos comentadores ignaros do texto, é a política marxista que dissemina o ódio contra tudo o que tenha a ver com COLONIZAÇÃO. Um verdadeiro lixo, que tive de aguentar, não sem REFILAR, obviamente, sendo penalizada nas notas. Coisa que nunca me abalou.


E ainda dizem que estudam História contaminada com ideologia maçónica, diz a Maria! Não, não é com ideologia nenhuma, é apenas com um infinito complexo de inferioridade, muita ignorância e ilusão de que com isso construirão um Brasil melhor.

Porém, mentes tacanhas nunca medraram, ainda que no terreno fértil herdado dos Portugueses.
De Maria a 26 de Maio de 2021 às 15:20
O problema é que mesmo os instruídos, ou melhor, quem tem ensino superior, é igual. Pois a campanha marxista também se dissemina e bem nas universidades, principalmente as que ensinam Ciências Sociais e Humanas. O caso está muito mal parado e bem grave, mesmo. As massas incultas estão também a manipular quem não é. Infelizmente ser inculto e burro é o que se deseja ser no Brasil, e Portugal está no mesmo caminho, o da estupidificação das massas.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.