comentários:
De Amadeu mata a 27 de Setembro de 2022 às 19:10
Pois é, continuamos a batalhar sempre no mesmo, e os nossos políticos ou melhor os deputados da Nação, incluindo o Sr. Presidente o principal responsável não defende a constituição, continuam a assobiar para o lado, como se o AO90 fosse um grande benefício para o país. Para nossa desgraça a mutilação das consoantes que muita falta fazem continua, não há ninguém nesta república dos bananas que ponha termo a esta enorme vergonha. Anda-se pelo Facebook a denunciar as palavras mal escritas e nada se faz em termos de medidas práticas a tomar no terreno. Não percebo onde estão aqueles que se dizem contra esta aberração!
De Isabel A. Ferreira a 4 de Outubro de 2022 às 16:45
Pois só tenho de lhe dar razão, Amadeu Mata.
Por onde andarão as figuras públicas que se dizem ser contra esta aberração ortográfica, que está atirar a NOSSA Língua para o ESGOTO?

Por onde andarão os nossos juristas que, sabendo da inconstitucionalidade e ilegalidade do AO90, e que o presidente da República DOS bananas portugueses está a violar a CRP, que jurou defender, que não se unem para levar a tribunal quem assim viola as leis do País?

Terão medo de perder os seus privilégios?

Isto só acontece num País que anda à deriva, sem rei nem roque, com um povo que só sai às ruas para defender os seus bolsos e as suas contas bancárias, como se o homem vivesse só de pão. O País desmorona-se e tudo o que está dentro dele está a arruinar-se a olhos vistos.

Comentar post