comentários:
De Ana a 27 de Setembro de 2021 às 12:17
Não sei quem é esse Carlinhos (Des)Esperança, o que só prova que é mais uma marioneta dessa jogatina política, um lambe-botinhas tão comum em Portugal, mais do a suposta aversão às novidades que ele apregoa na verborreia que escreveu.
E qual é o problema de escrever sem o aborto ortográfico? Dói-lhe muito ver português bem escrito? Ele perde comissão quando alguém não o segue? Quem ele pensa que é para exigir ao Público e ou a quem quer que seja que siga o aborto ortográfico? Se fosse Directora do Público, proibiria a publicação de todos os artigos defensores desse lixo e obrigaria todos os colonistas convidados a escreverem correctamente português só de pirraça. Isto é uma guerra! E quanto mais esses badamecos tagarelas fascistas que gostam de impôr (lá está o Google a marcar como errado) o seu modo de ser, estar e pensar aos outros, mais eu me rebelo e tenho vontade de escrever correctamente. Aliás, foi graças a essas badalhocos que abortei o uso do AO 90, e voltei ao lindo AO 45. E aquela chantagem estúpida de "ai não me obrigues a esconder o Público aos meus netos" só mostra o ditatorialismo desse sujeito e a sua imensa falta de carácter! Aliás, é um atestado de estupidez aos netos e à sua própria pessoa!
De Isabel A. Ferreira a 27 de Setembro de 2021 às 14:51
Pois também, aqui, estou completamente de acordo consigo, Ana.

Há por aí muitos lambe-botinhas e botas que nos provocam, pelos menos a mim, urticária. Tenho alergia a essa gentinha.

O que este senhor Esperança escreveu é de um autoritarismo, que vem comprovar a DITADURA ORTOGRÁFICA que foi imposta a Portugal, se bem que apenas os mais servilistas e seguidistas aplicam o AO90, agora que têm disponível TODA a informação acerca desta fraude.

E sim, também concordo co a Ana quando diz que este senhor ao falar de esconder o Público aos netos foi passar um atestado de estupidez aos netos e a si próprio.

Mas o que são capazes de fazer os paus-mandados para conseguirem benefícios!!!!!!! Vendem a própria honra!

Comentar post