«Prepotências do governo de José Sócrates e do presidente Cavaco Silva»
Livro da autoria do jurista e Embaixador CARLOS FERNANDES, com a chancela Guerra e Paz Editores (***), que todos os professores, funcionários públicos, escritores, jornalistas e demais cidadãos subservientes devem ler urgentemente, para deixarem de ser medrosos (uns) e escravos do Poder e da ilegalidade (outros).
«Este livro demonstra, em três textos lapidares, que a ortografia em vigor em Portugal é a de 1945. Em primeiro lugar, por não ter sido juridicamente revogada, em segundo lugar, porque o processo de entrada em vigor do AO de 1990, não tendo o Governo cumprido os actos jurídicos que a sua aprovação implicava, é como se legalmente não existisse.»
Pré-lançamento a partir do dia 16 de Março.
(***) A editora Guerra e Paz Editores não segue o Acordo Ortográfico de 1990, nas suas edições. Trata-se de uma Editora que não se vergou aos vendilhões, por isso, sugiro que nós, defensores da Língua Portuguesa, quando quisermos adquirir livros, compremos as edições Guerra e Paz. Estaremos, deste modo, a contribuir para a exterminação do famigerado AO90.
Isabel A. Ferreira
. Facto: o AO90 foi criado ...
. Suprimem os “cês” e os “p...
. «Em Defesa da Ortografia ...
. Na SIC Notícias professor...
. Que “DESILUÇÃO” é esta? S...
. Ministério da Educação pe...
. A questão do AO90 é graví...
. Funeral de Bento XVI: Por...
. Como podem os professores...
. «A Obsolescência do Homem...