De Anónimo a 14 de Setembro de 2019 às 13:11
Esta está desesperada. Finalmente percebeu que não há revogação e passa a vida a despejar fake news.
De Isabel A. Ferreira a 14 de Setembro de 2019 às 15:07
Embora este comentário demonstre a monumental ESTUPIDEZ do autor anónimo que está por detrás dele, e embora eu não costume responder a comentários ESTÚPIDOS (porque a estupidez é uma das coisas que me tira do sério, e faz-me atirar ao ar a diplomacia) vou abrir uma excePção, porque me dá oportunidade de pôr os pontos nos iis, de uma vez por todas, uma vez que já andou por aqui a fazer-se de parvo, e não aprendeu nada.


Ora vamos lá a ver: são os acordistas, os SEQUESTRADORES da Língua Portuguesa que andam desesperadíssimos. Nós, que andamos a combater o fraudulento AO90, estamos mais CONFIANTES do que nunca, porque temos TUDO para estar.

E o desespero dos acordistas é de tal forma gigantesco que, mesmo diante de DOCUMENTOS OFICIAIS eles acham que este Blogue se rebaixaria a publicar “notícias falsas” (assim, em Bom Português, se faz favor, “fake news” é para os acordistas, que NÃO SABEM NADA de Português).

Bem, a mim, não me surpreende esta estupidez, que não deixa ver o óbvio: ou seja, que o AO90 é uma FRAUDE, que está a ser desmascarada (e a procissão ainda vai no adro). E por que não me surpreendo? Porque apenas gente muito estúpida poderia validar uma FRAUDE, sabendo-se, como se sabe, que as fraudes têm pernas curtas, e não duram eternamente, e que nem todos os portugueses são estúpidos.

E finalmente percebemos que, na realidade, o termo “revogação” não é o mais adequado para aplicar ao AO90, porque não se pode REVOGAR UMA FRAUDE, algo que nunca existiu. Algo que nunca esteve em vigor.

O termo adequado é EXTINÇÃO do AO90, porque sendo o AO90 uma FRAUDE, fica MAIS FÁCIL de o atirar ao caixote do lixo, porque nenhum partido político, com assento na Assembleia da República e nenhum TRIBUNAL português, terá o DESPLANTE de continuar a VIABILIZAR algo que, ficará provado, através de documentação oficial, ser uma GRANDE FRAUDE. Uma grande trafulhice.

Portanto, ó anónimozinho de meia tigela, vá expelir o seu fel para outro lado. Porque neste Blogue, a ESTUPIDEZ é tratada a murros e a pontapés.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.