Verdade. Os GRANDES autores portugueses recusam o AO90.
E as edições em Bom Português pululam por aí.
É só consultarem este link:
https://www.facebook.com/portuguesdefacto/
Já se gastaram todos os argumentos racionais que provam que o AO90 não tem viabilidade.
Faltará fazer desenhos para que os governantes entendam que o caminho a seguir é a anulação do falso acordo, e o regresso à Língua Portuguesa?
Ninguém se aflija: as crianças aprenderão num ápice, o que têm de aprender. É para isso que vão à escola.
Os adultos (poucos) terão um pouco mais de dificuldade, agora que desaprenderam a Língua. Mas desses NÃO É O FUTURO, nem rezará a História.
Por isso, há que ser racional e mandar às malvas um acordo que apenas uma minoria que não para para pensar, porque não tem capacidade para tal, teima em querer manter.
Esses ficarão para a História como aqueles que, por ignorância e ambição, um dia, tentaram destruir a Língua Portuguesa, mas não conseguiram, porque a Língua Portuguesa é indestrutível enquanto houver PORTUGUESES.
Isabel A. Ferreira
. Cogitações da “Corujinha”...
. Em defesa da Ortografia (...
. Cogitações da "Corujinha"...
. “A eterna questão ortográ...
. O Grito do Ipiranga da Va...
. A insanidade acordista no...
. Desde ontem que o Grupo N...
. O “10 de Junho”, a Língua...
. Celebremos, hoje, a Língu...