comentários:
De Jorge Pacheco de Oliveira a 30 de Outubro de 2022 às 10:15
É óbvio que o Bolsonaro quis usar o jornalista português para se desforrar de António Costa que fez uma declaração de apoio a Lula.

Tal declaração de Costa foi contraproducente e deveria ter sido evitada, mas tudo isto apenas vem confirmar que estamos a passar por uma época em que os líderes políticos, em Portugal e no estrangeiro, fazem parte de uma fornada de incompetentes como há muito não se via.

No entanto, se este triste episódio ao menos abrisse as mentes aos deputados portugueses para revogarem o asqueroso AO, já poderíamos dar-nos por contentes.

Cumprimentos
Jorge Pacheco de Oliveira
De Isabel A. Ferreira a 30 de Outubro de 2022 às 15:42
Concordo com o que diz, sobre a desforra de Bolsonaro, Jorge Pacheco de Oliveira. Eu, quando ouvi aquilo, fiquei radiante. Qualquer um de nós faria o mesmo, e o Costa e o Marcelo merecem estes “coices”. O que é de lamentar é que nenhum deles ainda se tivesse apercebido de que estão a ser usados nesta questão do AO90. Mesmo com o Lula, que disse num discurso, em Espanha, aqui há tempos, que a situação da Educação no Brasil se deve à colonização portuguesa, quando sabemos que a colonização portuguesa, nesse aspecto, foi muito superior à dos outros colonizadores. Não chegou? Pelo visto, não. Mas o problema é de quem não tem capacidade intelectual para assimilar o SABER.

E que todos os deuses, de todos os olimpos, o ouçam, Jorge Pacheco de Oliveira, para darem uma ajudinha na abertura das mentes fechadas dos nossos deputados, que andam a rastejar como lagartos, atrás do chefe-mor.

Comentar post