comentários:
De João Abreu a 23 de Agosto de 2019 às 22:43
Então achou aqueles comentários de minha autoria bastante longos? E por isso decidiu não os publicar? Tudo bem. Mas eu desconfio que a razão principal é que a Isabel devido à carência de argumentos intelectualmente sustentáveis já não tem fôlego nem pedalada para discutir seriamente esta questão. Eu compreendo isso. Uma sugestão minha: porque não chama os velhos do Restelo Pacheco Pereira e Maria do Carmo para me responder à letra? Talvez eles no alto da sua nobre e superior intelectualidade possam "iluminar" a mente deste pobre plebeu indigno de pertencer ao clube dos intelectuais.
De Isabel A. Ferreira a 24 de Agosto de 2019 às 12:28
João Abreu, ARRE!, o senhor gosta de ser destratado em público, não gosta? Não aprendeu nada com o meu último comentário? Não FUI CLARA? O que é que não percebeu? É preciso fazer desenhos?


Mas posso explicar novamente, para ver se desta vez entende (está a merecê-las):

Não publiquei os seus comentários, não por serem longos, mas por serem ESTÚPIDOS e repetitivos (SEIS vezes), tal como este e mais outro! E a estupidez é algo que me tira do sério. Repete-se, repete-se e não sai do sítio. Os seus “argumentos”, para defender a estupidez do AO90 é achar (ainda se pensasse!) que os que não têm argumentos intelectualmente sustentáveis são os VELHOS do RESTELO. O que é que não percebeu aqui? O que é que lhe disse ontem sobre os VELHOS DO RESTELO? Não percebeu nada? Lamento muito, mas demonstra uma descomunal ILITERACIA, e não estou para ATURAR gente como o senhor que se dizemos ALHOS, entende BUGALHOS.

Quando nos chama Velhos do Restelo está a ELOGIAR-NOS. Sabia? Está a dizer que somos RACIONAIS, temos SABER e VISÃO de FUTURO. Não percebeu isto? E a sua intenção é chamar-nos de botas-de-elástico, que é coisa que TODOS os desacordistas estão muuuuuuito longe de ser. Somo Velhos do Restelo.


Eu estou a responder-lhe à letra! E até estou a ser muito delicada. Tenho certeza absoluta de que se o Pacheco Pereira e a Maria do Carmo tivessem a maçada de lhe responder (porque responder-lhe é uma verdadeira maçada e perda de tempo) atiravam-no para um canto, esmagado como uma uva na adega.

O senhor não é um pobre plebeu, o senhor é um ESCRAVO do Poder e da IGNORÂNCIA, e anda por aqui a fazer figura de parvo, e não é capaz de entender o óbvio: o AO90 é ESTÚPIDO, ILEGAL, INCONSTITUCIONAL, faz parte de um pacto FRAUDULENTO, e brevemente será atirado ao LIXO.

Ainda não deu uma voltinha pelo meu Blogue? DÊ, para ver se aprende alguma coisa. Se bem que dado o seu elevado grau de ILITERACIA, suspeito que continuará a defender o AO90, chamando-nos Velhos do Restelo, e nós agradecemos, porque realmente SOMOS VELHOS DO RESTELO, com muito, muuuuito ORGULHO.


Se quer diálogo, apresente argumentos RACIONAIS para defender o INEXISTENTE ACORDO, dito ortográfico de 1990. Não leu o que o Nuno Pacheco escreveu? LEIA, porque vêm aí mais bombas.

E por aqui me fico. E adianto-lhe já: não vou perder mais tempo consigo. Isto é a mesma coisa que falar para uma PAREDE.

Comentar post