De Professor B a 2 de Fevereiro de 2022 às 19:22
Já enviei um e-mail e liguei para a provedoria...
Fez muito bem, Professor B.
Também acabo de fazer o mesmo.
Amanhã faço o telefonema.
Foi a maior decePção, este Pingo Doce, que de repente ficou AMARGO!
De Professor B a 2 de Fevereiro de 2022 às 19:29
Passarão a vender produtos selecionados... Não me convencem.
O Pingo Doce primava pela diferença, por não ser seguidista, nem servilista, nem cúmplice da ilegalidade.
Agora ficou igual aos outros, e eu não vou dar-lhe mais a preferência, que até aqui lhe dava.
De Diana Coelho a 4 de Fevereiro de 2022 às 10:38
Também eu lhe dava a preferência e agora deixei de dar. Tristes servilistas.
Há muitas mais pessoas a deixar de dar preferência ao Pingo Doce.
E agora tanto faz, como tanto fez, no que me toca, já não terei de ir tão longe abastecer-me. Tenho outros hipermercados mais perto. Servilistas por servilistas irei onde me der mais jeito.
De Diana Coelho a 4 de Fevereiro de 2022 às 10:33
Também telefonei e demonstrei a minha indignação com o facto. Por outro lado, fui muito mal atendida pela senhora que trabalha na área da provedoria do cliente. Porque mesmo estando em teletrabalho os funcionários têm de manter o seu profissionalismo quando falam ao telefone com clientes da empresa. Agora seguirão dois emails: um com a indignação por terem adoptado o AO90 e outro pelo péssimo atendimento prestado ao telefone com um cliente.
Eu quando telefonei, a primeira vez, atendeu-me uma menina muito simpática que ouviu, calada, o meu descontentamento. No fim lamentou, mas agora sei que não estava a falar com alguém da provedoria, porque depois telefonei para a provedoria, e nem sequer fui atendida (já no fim do dia).
Já deviam estar fartos de ouvir tantas reclamações, Diana Coelho.
Realmente é inexplicável esta atitude de uma empresa, que todos julgávamos ser conivente com a legalidade!
De Pedro a 5 de Junho de 2022 às 12:01
Enviei agora mesmo o meu email de reclamação... Mas que parvoíce e aberração total por parte do Pingo Doce em decidirem escrever em português brasileiro em vez do correcto português de Portugal... Não faz sentido nenhum... Claramente acabou-se a exclusividade da nossa família das compras nas lojas PD... Deixaram de ser relevantes e deixaram de merecer todo o nosso dinheiro mensal de compras...
Somos Portugueses (somos Europeus) não somos brasileiros (Sul americanos). . .
Que vergonha Pingo Doce!!!
Foi uma vergonhosa subserviência do Pingo Doce. Ficou a ser cúmplice da ilegalidade.
Fiz exactamente o mesmo.
A exclusividade varreu-se; compras no PD, só se não houver, por perto, outra alternativa.
Comentar post