De Henrique Jurais a 17 de Agosto de 2023 às 13:17
Gosto em vê-la de regresso.
Por falar - mais uma vez - na vergonhosa idolatração do Brasil (e, atenção, nada contra essa nação), deparei-me com um vídeo dum americano a fazer uma crítica geral à língua portuguesa... ou melhor, à brasileira... e a desrespeitar, vá-se lá saber o porquê, Portugal. A cada dia que passa, estou cada vez mais certo que existe uma conspiração...
O vídeo em questão é intitulado «Language Review: Portuguese» do canal Language Simp, caso esteja interessada nas baboseiras pegadas que este indivíduo profere com tanto carinho e soberba.
Obrigada, pela saudação, Henrique Jurais.
Quanto ao vídeo, agradeço que mo tivesse enviado.
Deixei lá o seguinte comentário:
««Duas coisas são infinitas: o universo e a estupidez humana [aliás, não existe outra, a não ser a humana]. Mas, em relação ao universo, ainda não tenho certeza absoluta” afirmou o físico e teórico alemão Albert Einstein, e eu corroboro. O que acontece quando a ESTUPIDEZ vem ao YouTube? Isto que estamos a ouvir.»
Obviamente, existe uma conspiração, algo que já tem barbas brancas e longas. Mas estou convicta de que os conspiradores provarão do próprio veneno, não tardará muito.
Isto é gente que não sabe SER nem ESTAR em sociedade. Gente-ralé que envergonha a essência humana.
Obviamente, no Brasil existe gente culta. Nem todos os brasileiros pertencem à ala mais inculta. Porém, esta última é, sem dúvida, a ala maioritária, por isso, o Brasil não saiu da cepa torta, desde que se livrou do colonizador, em 1822, e jamais sairá, enquanto os ignorantes forem a maioria.
Nada contra o Brasil. Tudo contra quem opta pela IGNORÂNCIA. Pobre gente!
Comentar post