De Anónimo a 10 de Maio de 2017 às 17:48
Você precisa tomar uns remedinhos. Vá a um psiquiatra. Vai-lhe fazer bem.
De Isabel A. Ferreira a 11 de Maio de 2017 às 10:07
Ó criatura sem nome, quando escreveu este comentário estava a ver-se ao espelho?

Olhe que os da tauromaquia já tentaram o cyberbullying comigo, com comentários deste e de outro género mais vernáculo (aliás este tipo de comentário é comum a quem a VERDADE incomoda) e não tiveram o menor êxito. Sabe porquê? Porque estou vacinada contra a praga da estupidez do homem predador, tanto de seres vivos como, por exemplo, do da Língua Portuguesa.

Além disso, pense bem, se tiver essa capacidade: quem defende a vida, os valores humanos e o património linguístico do seu próprio país não precisa de remedinhos, sabia? Se consultar qualquer psiquiatra ele dir-lhe-á precisamente isto. Já não dirá o mesmo de quem os critica.

Outros activistas, muito maiores do que eu, antes de mim, como Jesus Cristo, Gandhi e Luther King, entre outros (cito estes porque são os meus mestres) também foram apedrejados por mentes mesquinhas e parasitas como você, que se escondem atrás de máscaras e do anonimato.

Quem precisa de psiquiatra é quem diz que os activistas que lutam contra o homem predador, seja do que for, e pugnam por um mundo melhor, precisam de psiquiatra.

Portanto, ó criatura que nem nome tem, recolha-se à sua insignificância, evolua, cultive-se, desenvolva um espírito crítico, não seja lacaio do poder, e da próxima vez não comente, olhando-se no espelho.

Veja se aprende a distinguir o trigo do joio.
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres




O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.