comentários:
De Eu a 27 de Agosto de 2017 às 20:21
Precisas de tratar-te. Vai a um médico, faz terapia, pede uns remedinhos. Não é possível que a única coisa que te motive na vida seja o acordo ortográfico. Vai, descobre outros prazeres, outros interesses, deixa de fazer esse papel ridículo de louca monotemática...
De Isabel A. Ferreira a 28 de Agosto de 2017 às 10:07
A estupidez é muito redutora. Como é redutora!!!!!

Um cobarde, que não tem nome, nem cara, acha (porque nem sequer tem capacidade para pensar) que me atira ao chão com um comentário parvo deste calibre.

Coitado de quem se esconde por trás deste EU anónimo!

O único argumento que tem para defender o indefensável acordo ortográfico é vir para aqui com esta lengalenga dos desesperados (que é sempre a mesma) achando que está a fazer-me mossa.

Se quer esgrimir comigo, dê a cara e o nome e apresente argumentos RACIONAIS para defender o lixo ortográfico.

Não sei se reparou que não sou eu que está na berlinda. Mas sim uma ortografia manca, mutilada, deformada e grosseira, uma mixórdia ortográfica que só diz da ignorância crassa dos seus promotores e defensores.

E quer saber? Este tipo de comentário só me dá força para continuar a lutar pela Língua Portuguesa. Ele indica-me claramente que estou no caminho certo.

Ah! e não sei se reparou, este Blog chama-se O LUGAR DA LÍNGUA PORTUGUESA.
De Ascensão Santos a 4 de Setembro de 2017 às 18:59
Entristece-me saber que há portugueses, suponho que seja o caso, para quem a língua Pátria seja de somenos importância . Tenho pena . Muita pena.
De Isabel A. Ferreira a 4 de Setembro de 2017 às 19:32
Podia ser mais explícito Ascensão Santos. Não entendi este seu comentário.
Aqui defendemos a Língua Portuguesa.
Penso que interpretou alguma coisa mal.

Comentar post